7 dicas para planejar seu quarto de casal

Local dos grandes momentos e de muito amor, o quarto do casal pede e merece muita atenção na hora de seu planejamento. Cada detalhe faz toda a diferença no clima desse cantinho tão especial e vale a pena dedicar seu tempo para tornar o ambiente a cara do seu amor. Preparem o papel e o lápis e mãos à obra!

  1. Planejamento da estrutura.

Como pontapé inicial, sugerimos que vocês olhem atentamente para o ambiente. Se vocês vão construir o quarto de casal, por exemplo, é importante avaliar o espaço necessário para esse cômodo, se terá ou não uma suíte e outros elementos estruturais.

  1. Atenção à escolha dos revestimentos.

Feito isso, é hora de escolher os acabamentos: escolham um revestimento agradável para o ambiente e que combine com a decoração que vocês escolheram. Uma boa pedida para o quarto do casal são os revestimentos que simulam a madeira. O VILLARD é uma excelente opção para esse ambiente.

  1. Escolham móveis que atendam à sua necessidade.

Olhem para o seu ambiente atentamente e vejam as suas necessidades. Espaços muito pequenos precisam de móveis muito bem planejados para serem bem aproveitados.

  1. Atenção às cores.

Qual é a cor preferida de vocês: será que ela ficará legal no quarto de casal? Para as paredes, escolham uma cor que agrade e que sobressaia na decoração. Lembrem-se de avaliar as cores que combinam com o revestimento.

  1. Invistam em luzes.

Uma iluminação interessante pode dar aquele clima que vocês esperam para o quarto do casal. Vocês podem escolher luminárias, dimmer, entre outros elementos em luzes. Vai ficar incrível!

  1. Caprichem nos detalhes.

Para fechar com chave de ouro: fotos de momentos importantes, lembranças de viagens e outros elementos como esses ficarão incríveis no quarto do casal. Vocês podem elencar quadros para compor a decoração e até mesmo destacar um objeto que lembra o primeiro encontro. Coloquem a imaginação à solta e caprichem.

Essas são apenas algumas ideias para planejar o quarto do casal. O importante mesmo é colocar sentimento nessa tarefa, que certamente o resultado ficará indescritível.

Mostrem para nós como ficou o quarto de vocês!

Conheça as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades da Rox:

Facebook

Instagram

Pinterest