Como escolher o revestimento para banheiro

A escolha do revestimento para banheiro é uma tarefa não muito fácil, mas você pode sempre contar com a ajuda da Rox Cerâmica. Além da decoração, o revestimento para banheiro tem a função de proteger as paredes contra a umidade do ambiente, algo muito frequente.

Existem muitas opções de modelos e cores que podem agradar a todos os gostos, mas o ideal é ter a ajuda de um arquiteto ou designer de interiores para te ajudar a escolher o revestimento para banheiro que combine com o restante da decoração deste ambiente.

Opções de revestimento para banheiro da Rox Cerâmica

Cascata

O revestimento para banheiro Cascata faz parte dos lançamentos recentes e possui uma textura brilhante com superfície plana. No formato de 33x59cm, é ideal para ser aplicado em banheiros que tendem a uma decoração mais clássica e clean, com tons claros.

 

Pastilha Natural

A Pastilha Natural também é um ótimo revestimento para banheiro. Está entre os últimos lançamentos da marca e possui um tom bege natural que combina com diversos estilos de decoração. O revestimento possui relevo e alto brilho que a deixa ainda mais elegante.

 

Cimento Decor

Para quem prefere ousar na decoração, o revestimento para banheiro Cimento Decor é uma ótima opção. Este revestimento é inspirado nos pisos hidráulicos que voltaram com tudo na decoração de ambientes. O Cimento Decor possui superfície plana e textura acetinada, disponível no formato 57x57cm.

Você pode conferir mais modelos disponíveis de revestimento para banheiro diretamente em nosso site. Acesse e conheça todos!