Lançamentos de revestimento cerâmico da Rox

Em março a Rox Cerâmica participou da Expo Revestir 2018, uma das maiores feiras do setor de decoração e arquitetura. Neste evento foram apresentados os últimos lançamentos de revestimento cerâmico da marca que seguem as últimas tendências do mercado.

Separados por linhas que seguem um padrão decorativo, os lançamentos de revestimento cerâmico foram um sucesso durante a feira. Conheça agora quais foram as novidades para a linha Madeiras da Rox Cerâmica.

Novidades de revestimento cerâmico

Serrano

Este piso cerâmico, que faz parte da linha Madeiras, tem como inspiração a Imbuia, que é um clássico da decoração rústica. Disponível nas medidas de 30x56cm (retificado) e 31x57cm, o Serrano pode ser aplicado em áreas externas e internas para deixar o ambiente ainda mais bonito e aconchegante.

 

Madero Caqui

Seguindo a linha dos tons avermelhados para madeiras, o Madero Caqui traz o charme do material em impressão Full HD que garante fidelidade aos tons e características deste produto. O Madero Caqui possui dois formatos diferentes: 30x56cm (retificado) e 31x57cm.

 

Laminato Noz

O Laminato Noz é mais um lançamento da linha Madeiras e possui um tom médio seguindo a linha da sua maior inspiração: a madeira. Tem um ótimo custo benefício e está disponível nos formatos 30x56cm (retificado) e 31x57cm.

 

Parquet Pinho

Os tacos de madeira são um sucesso na decoração de ambientes há muito tempo e é justamente neles que o Parquet Pinho foi inspirado. É um piso cerâmico disponível nos formatos 30x56cm (retificado), 31x57cm e 57x57cm, ideal para aplicação em ambientes internos, deixando-os ainda mais bonitos e elegantes.

 

Andiroba Real

A madeira Andiroba é um clássico na decoração e por isso a Rox Cerâmica lançou o Andiroba Real, que reproduz fielmente este material. Possui o formato de 57x57cm com superfície plana e textura brilhante.

 

Francino

O Francino também foi inspirado nos tons da madeira Jambeiro, seguindo a linha da sofisticação e elegância com ótimo custo benefício. Tem o formato de 57x57cm e é pode ser aplicado em ambientes internos.

 

Madeira Lux

Para quem gosta de ambientes clássicos, o lançamento Madeira Lux é uma ótima opção. Está disponível no formato de 44x44cm e é ideal para ambiente internos.

 

Prímula

Pensando na tendência das formas geométricas e unindo com a tradicionalidade da madeira, surgiu o Prímula, um piso cerâmico que traz a estampa do Chevron e acompanha o que está em alta no mercado. Possui o formato de 57x57cm e vai deixar seus ambientes ainda mais modernos e bonitos.

 

Sallus

O Sallus é um piso cerâmico que valoriza as veias da madeira, uma característica que foi reproduzida através da impressão Full HD para deixar este produto ainda mais sofisticado. Está disponível no formato de 57x57cm e pode ser usado em ambientes internos.

 

Agora que você já conhece os últimos lançamentos de revestimento cerâmico da Rox Cerâmica, acesse o site e confira todos de forma mais detalhada.