Conheça as vantagens da cerâmica ou porcelanato retificado

Escolher o revestimento da sua casa ou estabelecimento comercial é uma decisão muito importante. Primeiramente, os pisos e azulejos são feitos para durar por muitos anos, logo eles precisam agradar você em diversos aspectos. E, para ajudá-lo nessa tarefa, vamos compartilhar algumas dicas importantes com você: as vantagens da cerâmica ou porcelanato retificado.

Fique com a gente e confira esta leitura!

O revestimento retificado é aquele que tem efeito reto nas bordas, e esse acabamento é fruto de uma etapa adicional do processo de fabricação. Com as bordas retinhas, o revestimento tem vantagens incríveis, e você vai conhecer quais são elas agora!

A primeira delas é a aparência. Com um visual mais uniforme, as peças poderão ser aplicadas mais próximas umas das outras e esse detalhe dá um charme e tanto para o resultado final da sua obra.

Além disso, os revestimentos em cerâmica retificados ficam com um aspecto semelhante ao porcelanato, porém com um custo mais acessível. Esse é o caso do Elegance Cimento, por exemplo. Ao ver essa peça aplicada, você percebe o quanto o acabamento retificado faz diferença e enobrece o ambiente.

O que achou dessas vantagens?

Agora, confira alguns revestimentos retificados para inspirar você em sua obra!

BRANCO REAL ACETINADO 

CITY CEMENT POLIDO

Gostou das dicas? Então, conte para nós!