Decoração rústica usando o piso cerâmico

O piso cerâmico é uma ótima opção para quem quer praticidade sem perder o requinte em seus ambientes. Além de ser de fácil manutenção, seus inúmeros modelos permitem que você combine os revestimento com a sua decoração.

A decoração rústica é uma tendência que vem se fortalecendo a cada ano e pode ser representada pelos tons de madeira, plantas e móveis antigos. Quanto mais natural e cru, mais rústico o ambiente se torna.

O piso cerâmico pode ser uma forma de incorporar a rusticidade aos ambientes. Na Rox Cerâmica existem diversos modelos da linha Natura que podem cumprir este papel muito bem.

 

Piso Cerâmico Deck Roble

O piso cerâmico Deck Roble é um exemplo. A impressão full HD proporciona superfícies muito semelhantes a madeira natural. Ele pode ser aplicado em ambientes internos como quartos, salas, cozinhas etc.

Piso cerâmico Native Castagno

O Native Castagno é outra ótima opção de piso cerâmico para deixar o ambiente com decoração rústica. Sua superfície possui um desenho único que proporciona uma combinação incrível quando aplicado.

Para quem gosta de criar um ambiente com combinações incríveis, ele é o piso cerâmico certo para isso! Não esqueça de fazer o assentamento da forma correta para que o desenho se mantenha certo depois de aplicado.

Serrano

O revestimento cerâmico Serrano é outra opção de piso cerâmico que vai trazer rusticidade ao ambiente. Ele pode ser aplicado em paredes internas. Por possuir uma tonalidade escura, o ideal é ter em mente qual será o restante da decoração, para que fique harmoniosa.

A impressão full HD proporcionou mais uma vez fidelidade na hora de representar os tons da madeira natural, o que é essencial para construir um ambiente rústico.

No site da Rox Cerâmica você encontra outros modelos de piso cerâmico que podem tanto seguir essa linha rústica quando podem ser mais claros e elegantes. Acesse e confira todos os produtos.