Novidades nos porcelanatos e cerâmica: confira os lançamentos da Rox

Se você é como a gente, que gosta de acompanhar as últimas novidades em revestimentos, te convidamos a conferir o conteúdo deste post. Nós compartilhamos por aqui algumas das últimas novidades da Rox que foram apresentadas durante a Expo Revestir deste ano.

 

No formato 71 x 71 cm para as peças com acabamento polido e 72 x 72 cm para as acetinadas, temos três porcelanatos que agradam consumidores com gostos distintos. Falemos primeiramente do lindíssimo Carrara, que se assemelha à pedra com o mesmo nome e é um revestimento neutro, porém com o charme das nuances acinzentadas. Temos também o Granite, que remete à pedra granito e também oferece ao seu ambiente um efeito único. Em terceiro, listamos o Spa, produto amadeirado, que vai bem no deck da sua piscina ou no banheiro, justamente por ser próprio para área molhada e molhável. 

 

Agora falando sobre cerâmicas de alta qualidade, a Rox lançou peças em grandes formatos, de 25 x 110 cm. Também vamos listar os três produtos que estão no topo da lista de elegância e qualidade. Sendo eles: o Woodland, com efeito de madeira escura; o Cadore, que é uma madeira com nuances pretas; e o Vilard, que é uma régua que se assemelha a uma madeira de tom marrom escuro.

 

Já no formato 57 x 57 cm, vamos apresentar o Royalle Bege e o Royalle Gris, ambos com acabamento brilhante e que podem ser uma excelente opção para os cômodos internos da sua casa ou escritório. Ainda no mesmo tamanho, temos o Astúria, que, diferentemente das duas anteriores, tem acabamento fosco, efeito granilhado e é indicado para áreas externas.

 

Se você quer opções com PEI5, queremos apresentar duas novidades: 

 

Os produtos possuem alta resistência ao alto tráfego de pessoas e se assemelham à pedra granito. Para finalizar, temos ainda a Maipo, que é uma peça que reúne diversas pedras, dando um efeito especial para a sua área externa.

Esses são apenas alguns dos lançamentos da Rox e você pode conferir a linha completa clicando aqui